sexta-feira, 15 de abril de 2022

NM_FRAME_15-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely colour Neli.
    I have a T.shirt in this colour.
    Thank you for the frame.
    Today is sunny.
    We went for a walk then came home and passed time in the garden.
    Have a peaceful good Friday Neli.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos chuva de novo, muito apropriado para esta data.
      Continuo doente, eu pensava que estava com um resfriado, mas estou com gripe mesmo. Esta gripe é forte e maltrata muito, mas já estou melhorando, embora me sinta um pouco fraca, só tenho vontade de ficar deitada.
      Eu gosto muito da cor lilás, é uma cor muito bonita.
      Hoje preparei filés de peixe à milanesa, com pirão de peixe e arroz branco. ficou muito gostoso, pois temperei com limão e azeite virgem.
      Nós, católicos só comemos peixes na Sexta-feira Santa, além de produtos vegetais e laticínios.
      Querida amiga, vou deitar mais um pouco. Um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir