sábado, 29 de julho de 2023

NM_CARDS VARIOUS_29-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for another lovely frame Neli
    Today is hot but there are some clouds so the temperature is a bit lower.
    I am ready for Stella 's arrival tomorrow.
    She flies into Rome then gets the coach down here.
    In the morning we will go and do a food shop.
    She arrives here in the evening.
    Have a wonderful Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui estava calor na hora do almoço, mas logo começou a esfriar e agora está bem frio. Estou com um casaco de moletom e o frio passa pelo casaco e parece que estou sem agasalho.
    Saímos de manhã e passamos o dia fora de casa e só voltamos à noite, então fui preparar alguma coisa quente para jantarmos. Preparei um espaguete com bastante molho e camarões grandes e tenros. Comemos com um gostoso pão sovado e café bem quente.
    Amanhã você e seu marido estarão mais felizes com a chegada de Stella. Espero que vocês tenham dias muito felizes com ela aí no seu lar. Diga a ela que eu estou mandando um abraço para ela.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir