quinta-feira, 27 de julho de 2023

NM_FRAME_27-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    This is a pretty frame.
    Today is hot but there is a breeze.
    We have been in the garden for a while.
    I done some cross stitch.
    Also been on the computer sorting out the files as we are nearly at the end of the month.
    I done some cleaning.
    Now I will make a coffee
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui esfriou e continua esfriando, está entrando uma frente fria vinda da Antártida.
    Hoje foi dia de irmos, meu marido e eu, ao dentista. Estamos com tudo bem, agora.
    À tarde fiquei em casa ajudando minha filha a fazer faxina no apartamento, ela ainda não pode fazer sozinha e as 2 faxineiras que vieram em regime de experiência danificaram eletrodomésticos e quebraram louças e um vaso que dei de presente a ela há mais de 30 anos.Ela não quis mais que nem uma nem outra voltassem para trabalhar.
    Acabei de levar o lixo lá para baixo, na lixeira, mas não levei o OZZY, pois ele foi tomar banho e está limpo e cheiroso.
    Agora vou preparar alguma coisa para jantarmos e vou fazer um café também.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir