quinta-feira, 5 de outubro de 2023

NM_FRAME_05-10-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this frame a lot.
    Today is warm and sunny.
    It gets cold in the evenings.
    I cleaned my stairs today.
    My husband was in the garden.
    Thank you for the email and the compliments on my embroidery.
    I always like to do it and it gives me pleasure.
    Now I am going to make the evening meal.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga!
    Aqui o calor continua maltratando os seres viventes.
    Hoje amanheci muito dolorida( a coluna e o ombro também) então estou com um pouco de dificuldade para me locomover e fazer movimentos com o braço.
    Minha filha vai fazer a cirurgia no outro braço na próxima quarta-feira, ela está com o osso fraturado e com um tendão totalmente rompido e mais 2 tendões parcialmente rompidos. Ela também fraturou o nariz, nessa mesma queda. Minha família não me dá muito sossego, não é?
    Vou começar a fazer mais movimentos, como andar aqui no pátio, com OZZY, pela manhã, para melhorar um pouco meus músculos e diminuir estas dores. Creio que isso será possível. Estou bem de humor e me sentindo forte, hoje, mesmo com essas velhas dores, talvez porque desci hoje de manhã com Ozzy, fiz exercícios com ele e fiquei um pouco no sol às 6:00 AM, pois depois dessa hora não é possível ficar andando no sol.
    Querida amiga, desculpe-me por falar tanto de dores. Desejo a você e a sua família um noite muito tranquila( aqui ainda é dia).
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir