sexta-feira, 6 de outubro de 2023

NM_FRAME_06-10-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love your frames.
    Today I went to the dentist.
    So I did not eat much as my mouth hurts a bit.
    Tomorrow it will feel better.
    It has been sunny but cooler.
    I made two cards in the afternoon.
    No embroidery today.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Give my love to your daughter Neli and I hope you both feel well again soon.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras para minha filha e pelas minhas molduras, você me deixou feliz. Eu estava falando, agora, com minha filha, pelo celular e transmiti suas palavras para ela que ficou muito agradecida e mandou um beijo para você.
    Espero que sua boca não doa mais e você fique boa logo.
    Agora vou fazer algo para publicar mais tarde.
    Querida amiga,um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir