segunda-feira, 15 de abril de 2024

NM_FRAME_15-04-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is very nice.
    Today it is raining.
    I have finished my embroidery but need to iron it before I take a photo.
    Stella is doing a teddy holding a flower in cross stitch
    I have just made a cup of tea.
    I like fruit teas.
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Hoje tivemos um dia agitado, 2 consultas, compras no shopping, almoço fora e depois ida ao supermercado. Depois tive que providenciar os documentos necessários para a declaração de renda, para o pagamento do imposto. Só agora, depois que arrumei o jantar para meu marido e depois lavei a louça , pude vir um pouco ao computador.
    Minha filha saiu com uma amiga,que está doente, para jantar e eu coloquei OZZY e ZAKK na minha cama ( dentro da caminha deles ) para dormirem um pouco.
    É bom saber que você e Stella estão aproveitando bem o tempo em que estão juntas, inclusive bordando.
    Agora vou tentar fazer uma moldura para publicar.
    Cara amiga, uma noite serena para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir