sexta-feira, 26 de abril de 2024

NM_FRAME_26-04-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the frame Neli
    Today has been warm and sunny.
    We went out to buy food items.
    Then in the afternoon were in the garden for a while.
    Now my husband is tired and has gone to bed.
    I like to stay up later and do puzzles or read.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui também tivemos sol o dia inteiro, mas a temperatura não passou dos 25 graus centígrados e sempre tivemos uma brisa refrescante.
    Hoje tive um dia muito ocupado e muito cansativo, estou com meus músculos muito doloridos e só quero me deitar e dormir, mas minha filha está com amigos e tenho que cumprimentá-los e conversar um pouco com eles. O casal de amigos está assando churrasco na churrasqueira do apartamento, para jantarmos.
    Quando posso também vou dormir mais tarde, pois fico fazendo molduras ou quebra-cabeças.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir