segunda-feira, 6 de maio de 2024

NM_FRAME_06-05-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is very nice.
    I like flower frames.
    My husband is a little better but still has pain when walking.
    I am busy looking after him and doing everything.
    The weather is dull today but mild.
    Now I will make coffee and sit down for a few minutes.
    Have a good day Neli
    love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui estamos com alguns dias quentes e com muito sol.
    Minha cidade, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está totalmente alagada, há muito sofrimento, muitas pessoas morreram afogadas, há pessoas desaparecidas, a maioria delas são crianças, faltam mantimentos e água potável...
    Estou muito triste, tenho tias, primos e 1 neto lá...
    Fiz uma moldura para o dia das mães e publiquei no blog.
    Vou ver se encontro algo da minha cidade e te mando, ok?
    Querida amiga, uma linda noite para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir