quarta-feira, 17 de outubro de 2018

FRAME_A_17-10-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Dear Neli
    I love your new book frame. It's exactly what I would like to do , a book like antic victorian books of old family pictures.
    Hope your husband gets better!
    Hugs and kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Fico contente por você gostar da moldura. Creio que sua idéia vai se tornar um livro antigo muito bonito, talvez seja possível fazer um álbum de fotos no mesmo estilo.
      Muito obrigada por seus votos à saúde do meu marido, ele está melhorando devagar.
      Cara amiga, para você e os seus, um excelente dia!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the book frame.
    It's lovely.
    Sunny here today.
    Took our kittens to the vet this morning.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje saí para comprar frutas e verduras para meu marido e também para procurar os medicamentos dele, que estavam em falta. Felizmente encontrei os medicamentos.
      Christine, eu não sabia que você tinha gatinhos. Eu só tenho minhas poodles.
      Meu marido está melhorando devagar, sua recuperação é lenta, mas é contínua. Eu é que estou bem cansada, principalmente porque tenho dirigido muito em meio a um trânsito pesado de veículos.
      Querida amiga, um ótimo dia, para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir
  3. This is a wonderful. Please do more like this in the future. muchos gracias

    ResponderExcluir