quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FRAME_A_18-10-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame with lots of pretty flowers.
    Thank you Neli
    I have two kittens and the mother cat.
    The kittens are a lot of fun
    I love dogs best.
    Our dog was very old and died a few years ago
    Have a good weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos uma tempestade com muitos raios e trovões, mas pouca chuva.
    Meu marido está melhorando bem, mas ainda requer muitos cuidados, dieta, repouso e medicamentos. Eu que faço tudo isso, por essa razão vivo tão cansada.
    Eu nunca tive gatos, só cães, mas tenho muitas amigas que são criadoras de gatos. Eles são muito bonitos.
    Aqui, por causa da tempestade, está com a conexão muito fraca, não estou conseguindo postar minha moldura, talvez mais tarde melhore e eu consiga.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir