sexta-feira, 20 de setembro de 2019

NM_FRAME_20-09-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank yoy Neli
    I like tge frame lots.
    My friend with her two beagle dogs came to visit me.
    We sat in the garden.
    It is warm and sunny.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está ensolarado e com muito calor. Minha bisneta veio passar o dia aqui e vai dormir comigo também. Estou atarefada na cozinha hoje, fazendo a comida da bisneta e a dieta do meu marido. Também é dia da limpeza semanal no apartamento.
      Os beagles são cães interssantes e bonitos. Eu tenho uma poodle e minha neta tem um casal de boxers.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. This one has a problem Neli, will not download, thought you might want to know! hugs, Mat

    ResponderExcluir