sábado, 21 de setembro de 2019

NM_FRAME_21-09-19 - FREEBIE( NEW )

NEW MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very nice frame!
    We had some rain after a long dry time and it's a good thing for the garden.
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Aqui parece que vai chover, mas continua muito quente, mesmo que não tenha sol.
      Espero que seu domingo seja lindo!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    It is a very pretty frame
    Today we had rain and it is a bit cold.
    Went out with my husband for coffee and cream cake.
    Now i am back home doing my cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está tudo nublado, talvez chova mais tarde.
      Minha bisneta dormiu comigo e o pai dela vem buscá-la daqui a pouco.
      Você falou em bolo de creme... eu gosto demais de bolo de creme, é uma delícia!
      Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir