quinta-feira, 7 de novembro de 2019

NM_FRAME_07-11-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like when you make blue frames!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, cara amiga!
      Hoje o dia foi muito atribulado, só agora pude vir aqui.
      Espero que você e os seus tenham um excelente fim de semana, cara amiga!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the blue flowers.
    Yesterday we had an earthquake.
    I don't like it.
    Today it is rainning.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje passei a manhã fora e agora de tarde faltou luz 2 vezes e estou arrumando as coisas para o pintor começar a pintar as paredes na semana que vem.
      Aqui está ameaçando chover, com raios e trovões, mas até agora não choveu.
      Fiquei preocupada com você pelo terremoto, é muito perigoso e eu tenho muito medo de tremor de terra. Espero que não tenha mais aí.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir