quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

NM_FRAME_09-01-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    You already think to spring with these daisies, but maybe daisy blooms now in Bresil? In France they bloom in April, May.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga Johala!
    Não utilizo as flores em minhas molduras de acordo com a época, mesmo porque nem todas elas são nativas do Brasil e também porque o clima aqui é diferente de outras regiões do mundo, por exemplo, no sul do Brasil agora é verão, mas aqui no norte é inverno. No sul do Brasil as margaridas estão florescendo agora.
    Cara amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    I have had a busy day as three friends came to see me.
    Always nice when friends visit me.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Hoje temos um dia de chuva, mas continua calor.
    Que bom você estar com seus amigos, é muito bom conversar com eles, tomar um chá ou um café juntos.
    Aqui eu levo uma vida bem solitária, pois não gosto muito de sair de casa nem visitar as pessoas, só vou na casa de minha neta ou quando viajo para visitar minha filha.
    Quando eu trabalhava eu saía todos os dias para ministrar aulas de direito na universidade federal, mas me aposentei e agora gosto de ficar em casa.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir