sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

NM_FRAME_17-01-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Thanks for all your comments!
    How are you! Here the winter is rather sweet but rainy and i've been very tired during the week.
    In the gardens Mimosa begins to bloom, it's a sign of spring.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Aqui o inverno ainda está forte, chove todos os dias, o tempo é muito úmido. É inverno, mas o calor é forte.
      Tenho estado bastante cansada, também e ultimamente perco o sono, de madrugada, muitas vezes.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame
    Today we went to the shop to buy food and new towels for my bathroom.
    Then we went for a walk.
    Wishing you a good weekend love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, bom dia!
      Aqui continuamos com muita chuva e muito calor.
      Hoje estou preparando um bom almoço para nós : massa ao molho de tomate e frango guizado, com cebola e ervas.
      Gosto de cozinhar, mas não gosto de fazer comida só para mim, gosto de cozinhar para mais pessoas.
      Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e sua família!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir