segunda-feira, 30 de março de 2020

NM_FRAME_30-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Thanks a lot my friend for all the lovely frames...sorry have not been here lately, my family has me on quarantine and I've been busy unpacking boxes and taking photos for the insurance claim against the movers! now that I have time, everyone else is quarantined too and it makes the internet so very sloooooow that I have not been commenting, lucky to just download a couple a day. Stay safe from this silent killer! Hugs, Mat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Mat!
      Eu estive pensando em você esta semana, querendo notícias suas.
      Aqui também estamos, meu marido e eu, de quarentena em nosso apartamento, em companhia de minha poodle Sophie. Todo dia vejo meus parentes pelo Whatsapp.
      Estou com muita saudade de minha neta e de minha bisneta.
      Tenho ouvido muitas notícias do mundo inteiro.
      Espero que esse vírus já esteja diminuindo aí. Aqui está começando. Temos que ter muito cuidado e fazer orações para que nada nos aconteça, nem aos nossos parentes, nem aos nossos amigos. Cuide-se também, querida amiga! Uma ótima e saudável semana para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Today we have rain again.
    But it is not cold.
    I have been putting my embroidery silks in order.
    Now i will make a cup of tea
    Hope your day is good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui também continua chovendo e fazendo calor.
      Eu estava falando com minha neta e minha bisneta pelo whatsapp há pouco tempo.
      Hoje meu marido resolveu cozinhar um peixe. Imagino a sujeira que ele vai fazer na minha cozinha...
      Vou preparar um pouco de arroz para acompanhar o peixe.
      Vou dar banho na minha poodle e limpar um pouco o apartamento. Não posso fazer muita coisa por causa das dores no meu braço.
      Quando chove você não pode ficar no jardim, deve ser triste.
      Querida amiga, um dia maravilhoso e saudável para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir