quarta-feira, 1 de abril de 2020

NM_FRAME_01-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    I love the colors of this frame.
    I hope time is not too long for you during this closing.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Aqui está tudo nublado, creio que vai chover de novo.
      Continuamos isolados no nosso apartamento.
      Aqui estou sem muitas notícias da pandemia. Vou ver se consigo alguma notícia.
      Cara amiga, um ótimo e saudável dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Today we have the sun and i have been in the garden.
    I also finished the cross stitch mother Elephant. Now i have to do the baby elephant
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Tomei remédio para dor de cabeça e dormi sentada aqui na frente do computador.
      Temos um dia quente e completamente nublado e creio que vai chover ainda hoje. Tenho lido notícias boas daí, que a pandemia está diminuindo, finalmente.
      Aqui ainda estamos no começo, mas parece que também está diminuindo.
      Tem notícias de Stella? Você deve falar sempre com ela, não é?
      Eu sempre converso com os meus pelo whatsapp.
      Querida amiga, um maravilhoso e saudável dia para você e os seus!
      Um abraço, com carinho.
      Neli.

      Excluir
  3. I love the colors too! Very nicely done, Neli!

    ResponderExcluir