domingo, 27 de setembro de 2020

NM_FRAME_27-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very pretty frame today, I like it very much!
    Here cold came very fast for the season and surprised everybody.
    So I must look after my garden quickly, beginning to protect some plants and cleaning.
    I finish my cross stitch embroidery I began in July, very big work, but so pleasant to make!
    Hope you're well!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, minha querida amiga!
      Aqui ainda é inverno, mas não é como aí na Europa, aqui é menos frio. Lá onde moro é sempre quente.
      Gosto muito de bordar também, mas atualmente, com o braço doente faço pouca coisa.
      Meus exames começam amanhã. Até agora está tudo bem e vai continuar bem.
      Querida amiga, uma semana linda, cheia de alegria para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today is sun and lots of clouds.
    It is cold.
    We have brought our fuel for the winter. Soon we will need to use our pellet fire.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui em Florianópolis chove um pouco vez ou outra e está esfriando, mas não se compara com o frio daí.
      Meu marido já está viajando e chega aqui mais tarde.Vamos buscá-lo no aeroporto.
      Minha bisneta adoeceu da garganta( amígdalas) e esta hora está no médico. Estou esperando mensagem da minha neta, falando o que o médico disse.
      Hoje saímos de manhã e de tarde, faz meia hora que chegamos.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e os seus!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir