quarta-feira, 14 de outubro de 2020


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Today, it's funny, we both publicize a wreath of flowers!!! Yours is very beautiful!
    I'm pleased the results of you exams were very good!
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Johala, boa noite!
      Hoje tive um dia um pouco cansativo, mas já vou tomar um banho, jantar e deitar para dormir um pouco.
      Se tivéssemos combinado postar as mesmas coisa talvez nem desse certo. É interessante como as coisas acontecem.
      Estou impaciente com a consulta do ortopedista amanhã.
      , vamos ver o que ele diz do meu braço.
      Cara amiga, uma noite ótima para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Lovely wreath of flowers.
    Today we have mixed weather,some rain,some thunder,some sun,and a rainbow.
    The rainbow is very pretty.
    Sending love and hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Acabamos de chegar em casa.Tive 2 consultas hoje e depois fomos aviar as receitas. Amanhã tenho a última consulta antes de viajar(é para ver se melhoro do braço) e provavelmente devo fazer algumas radiografias, mas trouxe os outros exames que fiz em Manaus.
      Arco-íris é sempre bonito, minha bisneta ama arco- íris e desenha sempre eles.
      Querida amiga, uma noite muito feliz para você e os seus!
      Abraço, amor,
      Neli.

      Excluir