quinta-feira, 15 de outubro de 2020

NM_FRAME_15-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.Today i have been picking up walnuts from our walnut trees.
    There are lots abd we give them to friends.Take care Neli live from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui está um sol forte e calor.
      Saímos de casa às 7:30 AM e só voltamos agora. Fui ao médico do braço, fiz várias radiografias e uma ressonância magnética do ombro e devo fazer cirurgia antes do Natal. A situação do ombro não está boa e o médico disse que vai piorar sem cirurgia.
      Volto para casa mais tarde chego em Manaus 11:00 AM, pego 2 aeronaves.
      Minha família vai me buscar no aeroporto.
      Sinto saudade de todos, mas já estou triste porque vou ficar longe de minha filha e do meu neto.
      Amanhã minha bisneta vai dormir comigo, pois estamos com muita saudade uma da outra.
      Se eu pudesse, traria todos de Manaus para cá e moraríamos aqui no sul.
      Deve ser muito bom apanhar frutas e nozes do próprio quintal e também presentear amigos.
      As notícias daí na imprensa não são boas, tome muito cuidado. Espero que tudo isso passe logo.
      Aqui estou me cuidando e minha família também.
      Querida amiga, um fim de semana excelente para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir