sexta-feira, 23 de outubro de 2020

NM_FRAME_23-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Thank you Neli
    Your frames are very beautigul
    Today we have rain
    I stay home and make my Christmas cards.
    Wishing you a good weekend,
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Muito obrigada por suas palavras, fico muito feliz!
      Aqui começou a chover desde ontem à tarde e ainda está chovendo, creio que a estação das chuvas chegou, pois aqui temos apenas 2 estações: 6 meses de chuva e 6 meses de sol.
      Hoje tenho que ficar na cozinha, apesar do meu braço estar doendo muito.
      Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    How do you feel? Better I hope?
    Very beautiful frame!
    I try to make my gifts for Christmas, all in cross stitches. I've many to make, so, I don't stop!
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Estou um pouco melhor do braço, mas hoje é aniversário do meu marido, então tenho muitas coisas para fazer e, com certeza, meu braço vai doer mais...
      Sucesso com seus presentes de Natal, espero que termine de fazer todos.
      Tenha um ótimo domingo, minha amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir