domingo, 25 de outubro de 2020

NM_FRAME_25-10-20A - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello
    Enjoy the presence of your little girl! With her, you must be very busy.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Johala!
      Sempre que minha bisneta vem dormir aqui nós brincamos, assistimos filmes e dicamos juntas e eu amo isso, mas fico muito cansada.
      É muito bom quando ela passa o dia aqui, pois nós duas nos divertimos muito, sempre.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli,
    It is beautiful
    Today was warm and sunny,
    i went for a walk and passed some time in the garden,
    We are being careful and wear masks as the virus is on the increase again. Hope your day is good Neli,
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui a manhã toda esteve com muito sol, sem nuvens,mas, agora à tarde está tudo nublado e talvez chova.
      Eu preciso ir ao supermercado comprar frutas, mas só vou mais tarde, quando minha bisneta voltar para a casa dela.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir