segunda-feira, 26 de outubro de 2020

NM_FRAME_26-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Pretty flower frame
    Thank you Neli.
    Today there are lots of clouds.
    We went for a walk.
    I have been doing some cleaning and swept the stairs.I put my art things away as i have finished to make my cards. Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
      Aqui estava um sol bonito, mas agora está chovendo muito e o céu está muito escuro.
      Ontem eu ia ao supermercado, mas como estava chovendo com raios e trovões, deixei para ir hoje, mas com essa chuva de novo e não irei.
      Hoje estou com muita saudade da minha poodle Sophie e estou triste, mas depois melhora.
      Estou preparando o almoço, arroz, batatas inglesas cozidas, um ensopado de peixe e uma salada crua.
      Vou ver se guardo minhas linhas de bordar e de crochet em um lugar bem acessível, pois coloquei as antigas e as que comprei na viagem em uma grande sacola e não tenho onde colocar ela.
      Minha querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir