terça-feira, 27 de outubro de 2020

NM_FRAME_27-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very pretty frame!
    Try to take more care of your arm.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      É muito difícil ficar com o braço imóvel. Sou muito independente e estou acostumada a fazer tudo para mim e para a família também, portanto não sei ficar parada.
      Vai ser difícil ficar com o braço imóvel após a cirurgia...
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli,
    Beautiful frame,
    Today we brought a new cooking hob.
    Hubby is fitting it in the space of the old gas one.
    Its warm and sunny,
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristine, minha querida amiga!
      Hoje tive que sair à tarde para tentar resolver se a companhia telefônica vem instalar meu novo telefone fixo. Espero que o técnico venha ainda hoje, ou vou cancelar o contrato.
      Aqui esses serviços estão cada vez piores.
      Você comprou um fogão elétrico? Meu fogão é a gás, aqui a eletricidade é muito cara.
      O dia foi ensolarado, mas agora estão se formando nuvens de chuva, aqui.
      Querida amiga, um dia excelente para você e sua família e parabéns por seu novo fogão!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir