sábado, 14 de novembro de 2020

NM_FRAME_14-11-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the beautiful frame.
    This morning there was mist.
    Now there is a little sun.
    It is wet and damp out.
    I finshed a little mouse cross stitch.
    No i will look for some thing new to start.
    I find all my designs on internet and download them to my I.Pad and work from that.
    Think i might do a snowflake next.
    Hope your arm and your grand daughter's leg are not painful
    Have a lovely Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Aqui tivemos muita chuva na madrugada, novamente, mas agora não temos chuva e está tudo nublado e muito quente.
      Eu estou melhor hoje e meu braço dói menos. Minha neta teve que engessar a perna e vai parrar 2 semanas andando de muletas para não pisar no chão com o pé doente.
      Estou fazendo molduras e pensando se devo ou não fazer a cirurgia no braço.
      Tenho feito mais movimentos com o braço e ele melhora logo, penso que estou no caminho de uma grande melhora.
      Querida amiga, um domingo abençoado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.
      Estou ficando maluca, terminei a mensagem há mais de uma hora e fui almoçar e agora vi que não havia enviado!

      Excluir