quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_18-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty flower frame.
    Thank you Neli.
    It is super lovely.
    Today we have sun and i went for a walk with my husband.
    I have sorted out some silks ready for a new cross stitch.
    It will be a cat picture this time.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje temos sol o dia todo, aproveitei para lavar roupa de manhã.
      Rebecca e Maria Helena vieram almoçar conosco e trouxeram um bolo para mim. Elas passaram a tarde toda aqui e saíram agora.
      OZZY ficou muito feliz e brincou muito com elas, agora ele está dormindo no piso frio aqui perto de mim, pois cansou de tanto brincar.
      Na hora do lanche elas e meu marido comeram pipoca e tomaram sorvete com calda de chocolate.
      Imagino que esse gato ficará lindo! Você borda muito bem!
      Comprei muitas linhas para bordar e fazer crochet quando fui ao sul fazer meus exames médicos.
      Aqui falta muita coisa desde as cores até o tipo de linha.
      Querida amiga, um ótimo fim de tarde para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir