sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_19-02021 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime beaucoup quand tu fais des cadres en bleu!
    Quelques jours de soleil, et on commence à voir dans les jardins quelques fleurs de printemps qui apparaissent!!! Les jours rallongent aussi, ça fait du bien!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Aqui fez 2 dias de sol e hoje chove desde a madrugada. Estamos no inverno, a estação das chuvas na nossa região norte. Como aqui não há primavera, temos apenas uma transição entre a estação das chuvas e a da seca, com menos chuva e mais sol. Depois do verão temos o inverso, mais chuvas e menos sol no lugar do outono.
      No sul do Brasil temos as 4 estações.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the frame.
    It is very beautiful.
    Today is sunny and i have been for two walks with my husband.
    Thank you for the embroidery links you sent to me.
    I enjoy a lot doing my cross stitch.
    Wishing you a good weekend love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!!
      Eu preciso esconder minhas linhas e meus cordões de artesanato para o OZZY não pegar. Ele hoje rasgou a sacola onde guardei minhas linhas e desenrolou os novelos, misturou várias cores, deu nó em algumas, fez uma bagunça.
      Que bom vocês passearem ao sol do inverno, deve ser um clima gostoso.
      Aqui tivemos 2 dias de sol e hoje temos chuva. Não dá para sair, mas estamos sem sair de casa, então não importa.
      Eu sei que você gosta de fazer ponto de cruz. Você faz coisas lindas.
      Querida amiga um ótimo fim de semana para você e seu marido também.
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir