sábado, 20 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_20-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is pretty.
    Today is warm and sunny.
    We went for two walks.
    On one we saw the donkeys.
    Now there is some wind.
    I will do my cross stitch soon after i finush to drink my coffee.
    Wishing you a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Ah, fechei o blog pensando que já havia publicado o comentário e perdi tudo que escrevi... isso é porque estava preocupada com o time da minha neta e da minha bisneta( estava assistindo o jogo ). O time delas venceu e poderá ser campeão se ganhar a próxima partida.
      Hoje meu marido levou OZZY para correr no campo de futebol aqui do nosso prédio. Meu marido soltou OZZY da coleira e OZZY correu bastante e brincou muito na grama e voltou cansado e com sede. Eu estava vendo tudo da janela do meu quarto.
      Rebecca e Maria Helena vieram buscar umas coisas que encomendei para elas e quando sentiram o cheiro da minha comida almoçaram com a gente e ainda levaram comida para o marido de Rebecca. O almoço que ela fez( estrogonofe) vai ficar para o jantar.
      OZZY está tão cansado que está dormindo aqui perto dos meus pés.
      Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir