domingo, 21 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_21-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ce cadre est très romantique!
    Est-ce que Christine et moi nous sommes les seules à mettre un commentaire? Les gens sont vraiment ingrats!
    Je vois que Ozzy fait des bêtises! LOL Les petits chiens et les petits chats, c'est comme les petits enfants, ils sont curieux de tout, ils touchent à tout, il faut les surveiller tout le temps!!!! LOL
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Johala!
      Não se preocupe com as outras pessoas.
      Para mim bastam você e Christine, que são minhas amigas e além do que comentar apenas as postagens do blog, nós conversamos coisas das nossas vidas e assim podemos nos conhecer melhor.
      Antes eu ficava triste pela falta de comentários, mas depois percebi que cada um se comporta ao seu próprio modo e eu não devo me importar por isso. Às vezes as pessoas tem medo de se identificar.
      OZZY é muito inteligente, quando eu dou alguma coisa para ele comer, ele fica esperando para ver se vou dar mais e só come depois que percebe que não vou mais dar coisa alguma. OZZY não sai de perto de mim, é um companheiro. Preciso ficar de olhos abertos o tempo todo para ele não roer coisas como sapatos, chinelos, roupas, etc.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame.
    Is Johala upset about some thing??
    I do not understand.
    I am very grateful for all your lovely frames and hard work in making them.
    Today is sunny and i have been for a walk.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras!
      Johala disse que só você e ela comentam no meu blog, e as outras pessoas que visitam meu blog não comentam.
      Eu não me importo com as outras pessoas, pois, nós só podemos dar aos outros o que temos, eu dou as molduras e elas pegam as molduras e não dizem obrigada...
      Eu estou satisfeita com os comentários seus e de Johala, sei que são minhas amigas e isso é muito importante.
      Johala não está chateada, só observou que essas outras pessoas são ingratas.
      O idioma francês não é um idioma muito fácil e o português também não é. O inglês é mais fácil, mas as gírias do idioma inglês e as expressões idiomáticas não são, mas isso ocorre também nos idiomas derivados do latim.
      Aqui também está ensolarado e muito quente.
      Acabamos de almoçar e estou descansando um pouco aqui no blog. Amanhã a diarista vai para a casa de minha neta e na quarta-feira vem para cá. Assim posso descansar um pouco.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços, com amor,
      Neli.

      Excluir