segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_22-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Un petit air de printemps dans ce cadre. Il aurait fallu mettre une photo de Ozzy? LOL
    J'adore les chats, mais moi aussi, je préfère les chiens, ils sont de vrais amis, toujours présents, et on peut faire des choses avec eux, se promener, jouer, même leur parler, je suis sûre qu'ils comprennent! Les chats, eux mènent leur vie.
    Les deux miens, commencent , hélas, à vieillir. Je les ai adopté tous les deux, alors qu'ils avaient été abandonnés!!! Mais au moins, après un début de vie difficile, je crois qu'ils auront eu une vie heureuse. Ils me le rendent bien!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Eu amo cães, nunca quis ter um gato, mas desde bebê eu convivo com cães.
      Eu converso com meus cães e falo com plantas, flores, objetos e até o vento, o sol, a chuva. Gosto de me relacionar com as coisas que me rodeiam e que me são caras, assim como os animais e as plantas.
      Já me disseram que isso é loucura, mas, na verdade, quando falo com coisas estou pensando alto, é assim que preencho minha solidão.
      Querida amiga, uma boa noite para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the wonderful frame.
    I love all animals.
    Today is sunny and i have been for a walk and in the graden to.
    My tulips are starting to grow.
    Stella brought me the bulbs from Amsterdam.
    Have a great day Neli and i hope ozzy is being good.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Você deve ter notado que o cão da moldura é um cocker spaniel inglês, é igual ao que minha neta tinha, chamava-se Nick. Eu já tive outro da mesma raça, todo negro, chamava-se Apolo Augusto.
    OZZY não se comporta muito bem ainda pois é filhote, agora toda vez que nos alimentamos ele também quer. Ele espalha todos os brinquedos pelo meu quarto, eu guardo e ele espalha tudo de novo.
    Stella está aí com vocês? Que maravilha! Diga que estou mandando um grande abraço para ela.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir