terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_23-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Très joli cadre!
    Ne t'inquiète pas , je dois être folle aussi!!! LOL
    Moi aussi, je parle à voix haute toute seule, je parle à mes chiens, à mes plantes aussi, et je me parle à moi-même en me tutoyant!!! MDR
    Des fois, quand je suis au supermarché en train de faire mes courses, je me dis tout haut: "Ah tu as oublié la farine ou autre chose"! Les gens me regardent, mais je m'en fiche, en fait plein de gens font ça!!! MDR
    Comme tu dis, c'est une façon de penser à voix haute quand on est seul!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Fico mais tranquila em saber que outras pessoas são como eu. Sabia que muitas pessoas falam com seus animais, outras com suas flores, mas eu às vezes exagero, pois falo comigo mesma também.Um dia destes estava passando um sermão no vento que derrubou meus papéis.
      Preciso agora terminar de fazer minha moldura, pois por enquanto só escolhi a textura.
      Cara amiga, uma noite tranquila para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Nice frame with pretty white buttetflies.
    Stella is not here as its difficult to travel for now.
    The tulip bulbs she brought me last year.
    Today is sunny and i went for a walk with my husband.
    I made pasta with fresh mixed mushrooms for lunch.
    Then i done some of my cross stitch.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cristine, minha querida amiga!
      Eu pensei que Stella estivesse aí, mas de fato, com essa pandemia todo cuidado é pouco.
      Aqui tivemos sol, mas choveu em outros lugares da cidade.
      Hoje minha diarista veio e tivemos uma boa limpeza aqui em casa, ela terminou ainda agora. No sábado ela volta e faremos nova limpeza.
      Fiz para o almoço um prato típico do Amazonas : pato no tucupi, mas eu não comi, pois tenho alergia ao tucupi.
      Agora vou fazer uma moldura para publicar, pois não tenho nenhuma pronta.
      Querida amiga, uma noite linda para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir