quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_24-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Beautiful double heart frame
    Today is sunny.
    I went for a walk with my husband.
    This afternoon we were in the garden. My husband cut some grass near to the path around our house and i swept the grass away.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos chuva hoje e, embora agora esteja com um raio de sol, o céu está quase todo coberto de nuvens escuras, de chuva.
      Fazer esses exercícios ao ar livre, como cortar e varrer a grama é bom para a saúde e areja os pulmões e melhora a circulação.
      Quando nós tínhamos um sítio e meu marido criava cavalos, eu plantava flores ( plantei muito pés de erica, que tem uma florzinha azul, rosa ou branca, o nome científico é Cuphea Gracilis) e também árvores frutíferas.
      OZZY amanheceu o dia brincando muito e com fome, como ele ainda é filhote, eu dou comida 3 vezes por dia para ele. Agora ele ganhou de sobremesa um osso para roer e está se divertindo com ele.
      Vou ver se consigo fazer umas 2 molduras agora, mas creio que não vou conseguir, estou com muito sono, OZZY me acordou às 6:00 AM.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir