quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_25-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime beaucoup ce cadre, il est très romantique.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Você é muito gentil, muito obrigada. Terminei agora de fazer um trabalho com 8 laudas...
      Querida amiga, uma noite muito tranquila para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautiful - Thank you Neli.
    Today i have been making felt bunny rabbits,
    I will put them on Easter cards for my family,
    Now i must tidy away my craft things,
    Have a good day Neli,
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Hoje passei a tarde fazendo um estudo e escrevendo sobre a solução para uma questão jurídica que uma amiga minha está enfrentando. Gosto de ajudar meus amigos e gosto também de atualizar meus conhecimentos.
      Estou bastante cansada, vou tomar um banho morno e deitar para dormir.
      Uma linda noite para você e sua família, querida amiga!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir