sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_26-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Today i went for a walk.
    Then to the post office. and then to buy fruit and fresh bread.
    I made bean soup for lunch.
    It has been warm so have been in the garden this afternoon.
    Have a great weekend Neli with love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui já liberaram a saída das pessoas, com restrições a algumas coisas e também quase todo comércio foi aberto por algumas horas por dia, mas não me atrevo a sair ainda, tem morrido muita gente.
      Hoje é dia da limpeza de novo e eu fui para a cozinha fazer o almoço e também mudei a roupa de cama e banho e coloquei na lavadora e depois estendi para secar. O dia está com sol, mas temos muitas nuvens escuras no horizonte, creio que choverá mais tarde.
      Meu marido gosta muito de sopa de feijão, eu faço, às vezes. Gosto de tomar sopa com pão torrado quente e com manteiga derretida no pão.
      OZZY está deitado dormindo aos meus pés, ele não sai do meu lado, fica junto a mim o tempo todo. Eu amo ele.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Amor,
      Neli.

      Excluir