terça-feira, 16 de março de 2021

NM_FRAME_15-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAND

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    Today we have some rain and lots of clouds.
    We went for a walk early before the rain started.
    This afternoon i have done quite a lot of my cross stitch cat.
    It is taking a long time but is quite complicated.
    Having a coffee break now and watching end of a film which my husband is watching on the T.V.
    Hugs from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Almoçamos tarde e depois eu assisti um filme na Netflix, "O Rei", a história de Henrique V, Rei da Inglaterra. O filme é bonito, bem feito.
      Hoje fez sol pela manhã, depois, na hora do almoço, ficou tudo nublado e agora, no meio da tarde, o sol apareceu de novo, está quente e ensolarado.
      Daqui a pouco vou fazer uma moldura de Páscoa para publicar, mas estou com sono, pois dormi muito tarde e OZZY me acorda cedo pela manhã.
      Talvez eu durma um pouco agora.
      Quando seu bordado ficar pronto, gostaria de vê-lo, ok?
      Rebecca e Maria Helena vem aqui mais tarde, eu adoro quando elas vem.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir