terça-feira, 23 de março de 2021

NM_FRAME_23-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Très joli cadre, j'aime beaucoup.
    Hier, je suis allée à la cathédrale pour prier la Vierge Marie et rencontrer un prêtre. Ce matin, je vais à une messe pour les malades, et Dimanche, j'irai à la messe des Rameaux, faire bénir mes rameaux de l'année. Je me suis rendu compte que j'allais être opérée durant la semaine sainte! Si avec tout ça, je ne suis pas protégée???
    Portez vous bien.
    Beijos et bisous à Christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Que coisa boa poder ir à missa, pegar as palmas do Domingo de Ramos, etc. Aqui os templos continuam fechados.
      Você faz bem em fazer a cirurgia na data marcada pelo médico. Quando fiz a minha cirurgia, o médico marcou o dia do aniversário da morte do meu pai. Todos conhecidos disseram para eu mudar, mas eu não quis mudar e a cirurgia foi um sucesso. Eu não sou fatalista, mas há coisas que devemos respeitar e acatar, há sinais que nos indicam o caminho.
      Johala, que Deus, Nossa Senhora e Santa Rita protejam você e a curem, que as mãos do seu cirurgião sejam o instrumento de Deus.
      Querida amiga, um lindo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the frame
    Today we have the sun back and i was able to go for a walk with my husband. We also went to buy food.
    Now i will do my cross stitch cat
    Yesterday i embroidered his whiskers.its a lovely design which was difficult but worth doing.A few more dsys and it will be finished.
    Have a good day Neli
    My thoughts are with you Johala x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Hoje já estamos bem melhor, amiga , pois ontem nossa neta veio aqui, cozinhou para nós, levou-nos para fazer o teste de covid 19, que deu NEGATIVO e já estamos com a pressão arterial mais alta um pouco, pois estava muito baixa.
      Já estamos nos alimentado e isso ajuda a dar força e disposição.
      Aqui é dia de limpeza, mas eu ainda não estou fazendo coisa alguma, só a diarista está trabalhando.
      OZZY está deitado aos meus pés, dormindo.
      Vou fechar as janelas, pois começou a chover de novo.
      Querida amiga, um dia lindo e feliz, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir