quarta-feira, 24 de março de 2021

NM_FRAME_24-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the wonderful frame.
    Today is sunny and warm.
    Had to go to hospital for a blood test early this morning. Just routine.
    On the way back went to shop and brought a couple of t.shirts and some underwear.
    Have a good day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Que alívio, é apenas um exame de rotina, como eu faço todos os anos.
      Meu marido e eu estamos bem melhor, só um pouco fracos e ainda sem comer normalmente, pois é bom fazer uma dieta após uma crise como esse que tivemos.
      Já entramos na Semana Santa, mas este ano ela está diferente, sem a característica que normalmente tem.
      Minha neta foi comprar os ovos de chocolate para fazer uma "caça aos ovos" para minha bisneta. Maria Helena ama essa brincadeira e Rebecca prepara toda Páscoa essa caça para Maria Helena.
      Ainda não me atrevo a ir fazer compras, pois aqui ainda está um pouco perigoso.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir