quinta-feira, 8 de abril de 2021

NM_FRAME_08-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Superbe cadre! Je garde dans un dossier tous ceux que j'aime. J'aimerais faire des petits livres de pensées décorés avec vos cadres pour offrir à mes amis, mais quand aurais-je le temps???
    Pensez quand même à vous reposer car vous en faites beaucoup!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Parece que sou eu fazendo planos e sem tempo para torná-los realidade. O cachecol de crochet que comecei para minha filha esta parado há algum tempo. O mesmo acontece com uns enfeites de cabelo para minha bisneta, que também estão esperando conclusão....
      Só descanso à noite, quando vou dormir, mas tenho dormido tarde, porque depois que me recolho ao meu quarto, venho para o computador e faço um ou dois puzzles daquele site que você me mandou. São muito relaxantes e então durmo bem.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the delightful frame.
    Today is sunny.
    I managed to see my mum in video call today and she was bright and cheerful
    So tha tmade me happy,
    I hope your Great grandaughter gets well soon.
    Dear Johala
    I have printer off Neli's pages to use to write letters.
    It is a good idea to make a mini book for thoughts as the frames are beautiful. Have a good day Johala and Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Fui à cozinha olhar minhas panelas e voltei agora para falar com você.
      Fiquei muito feliz em saber que você falou com sua mãe e que ela estava muito alegre, isso é maravilhoso, Christine!
      Eu não disse a você que ela iria gostar de lá? Com certeza ela conheceu outras pessoas que tem muitas coisas para conversar e trocar idéias! Você vai ver que ela vai se divertir mais do que quando estava na casa dela.
      Muito obrigada pelos elogios.
      Aqui estava um belo dia de sol, mas agora está chovendo, eu sabia que iria chover, pois ontem fez um calor terrível.
      Querida amiga, um dia excelente para você e sua família!
      Abraços, com amor,
      Neli.

      Excluir