sexta-feira, 9 de abril de 2021

NM_FRAME_09-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Encore un cadre ravissant!!!
    Comment va Maria Helena? Je vois que vous avez du mal à dormir vous aussi? Je dois prendre un traitement depuis 16 ans car je ne m'endors pas. Par contre, quand je dors, la terre pourrait s'écrouler, je ne sentirais rien!!! LOL J'ai essayé les plantes, l'hypnose, l'homéopathie, rien ne marchait. Parfois même avec le traitement, ça ne suffit pas, alors je me fais un bon lait chaud avec du sucre et de la fleur d'oranger et je fais comme vous, je joue un peu sur mon ordi jusqu'à ce que le sommeil arrive enfin!
    J'ai été contente aussi d'apprendre que Christine avait pu voir sa mère en visio. C'est dur d'être loin et de se sentir impuissant à ne pouvoir rien faire, même pas prendre une personne dans ses bras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Muito obrigada por seu comentário.
      Maria Helena já está boa da amigdalite, apenas está com um pouco de coriza, mas creio que deve ser rinite, pois se fosse gripe, tanto Rebecca , quanto eu estaríamos gripadas.
      Elas estão vindo almoçar aqui.
      Eu não tenho dificuldade para dormir, durmo fácil, mas acordo no meio da noite e não durmo mais. Então estou solucionando este problema dormindo mais tarde, assim durmo bem.
      Leite quente com mel, lençóis frescos e bons pensamentos, além de penumbra são um santo remédio para dormir.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Love this pretty flower frame.
    Today we had sun but now there are clouds. I went for a walk then to buy a flea collar for my two cats as they are scratching a lot, They are outdor cats and sleep in the workshop downstairs, I do not have them in the house but i love and look after them well.Some times i don't sleep well either but i read my kindle for a while when i wake up, I love to read.
    Have a good day Neli and Johala.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por seu comentário.
      Hoje é dia de faxina novamente. Está fazendo tanto calor que quando vou à cozinha minha roupa fica toda molhada de suor. Ainda assim fiz o almoço, bacalhau para meu marido(ele adora) e carne ensopada para nós( ambos vão ser acompanhados de arroz branco).
      Eu nunca criei gatos, só me relaciono bem com cães( desde que nasci).
      Aqui está tudo nublado e o calor está insuportável.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir