terça-feira, 8 de junho de 2021

NM_FRAME_08-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very beautiful frame.
    Thank you Neli.
    Today i went with my husband to buy food.
    We brought cherries and peaches as well as other items. I love to eat fresh fruit.
    We have been in the garden for a while.
    Now i am going to do my cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Hoje foi mais um dia de faxina. Há 1 hora abri o blog para te responder, mas meu marido chegou com peixe e eu fui limpar, tratar e congelar. Agora voltei aqui.
    Consegui marcar uma consulta, com o veterinário cardiologista, amanhã, para OZZY. Hoje ele ficou cansado na aula da treinadora e eu me preocupei.
    Estou fazendo algumas molduras e guardando para quando viajar. Vou ter que fazer no mínimo 20 molduras, pois é o tempo que devo passar lá na casa da minha filha.
    Aqui está chovendo o dia todo e o calor diminuiu um pouquinho.
    Eu também gosto muito de frutas, principalmente do caqui( ou kaki).
    Vou tirar as coisas da geladeira para fazer o jantar daqui a pouco.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir