sexta-feira, 27 de agosto de 2021

NM_FRAME_27-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I am happy that you arrived home safely.
    Today we went to the water spring in a village near here.
    It was sunny with some clouds.
    Nice weather.
    Hope you rest well and recover from the long journey.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Eu não sei o que fiz ontem com a minha resposta, eu estava tão cansada e com tanto sono que penso ter esquecida de publicar.
    Ainda estou tentando colocar tudo em ordem. Hoje e faxineira vem e vai me ajudar.
    Ontem OZZY completou 1 ano de idade e Maria Helena e eu deixamos ele fazer tudo que quis, ele passou o dia brincando muito e comendo petiscos.
    Daqui a pouco vai começar a aula de inglês da Maria Helena, vou preparar o desjejum dela agora.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu vi que tinha respondido na publicação anterior, aquela que você comentou no dia 26...

      Excluir