sexta-feira, 27 de agosto de 2021

NM_FRAME_27-08-21A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today has turned cold.
    We sat in the garden for a while.
    Then came upstairs and played board games for a while.
    Now i will go and cook ,
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Ainda estou em uma roda viva, tentando organizar tudo aqui em casa.
      Quando eu caí e machuquei o joelho, eu também bati o rosto na mesinha de cabeceira e creio que isso prejudicou um implante de um dente. Isso está me incomodando muito, sinto dor.
      Faz muitos anos que não jogo um jogo de tabuleiro, se fosse jogar, teria que aprender de novo.
      Stella já viajou? Creio que você sente muita saudade dela, não é?
      Espero que você e sua família tenham um sábado maravilhoso!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir