domingo, 29 de agosto de 2021

NM_FRAME_29-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is warm and sunny but the evenings are cold now.
    Today Stella and i sat in the garden and played cards.
    Now i am going to cook some corgettes with onions and fresh tomatoes.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Hoje foi um dia terrível, minha dor piorou e não pude comer nada, então fui ao meu dentista daqui de Manaus e ele arrumou a prótese do meu implante que estava machucando minha gengiva. Meu marido foi comigo e chegamos há meia hora.
      Não consegui nem lavar a louça do desjejum nem a do almoço, pois doía meu rosto inteiro. Vou lavar a louça agora, que a dor passou.
      Minha amiga, amanhã vou ter que fazer tudo que não consegui fazer hoje...
      É bom o clima aí estar equilibrado. Aqui o clima continua muito quente.
      Maria Helena vem amanhã passar a tarde amanhã comigo, talvez assim OZZY fique mais feliz, porque hoje ele estava triste, talvez porque eu estava doente.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir