segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NM_FRAME_30-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this frame a lot.
    It is unusual.
    Today is sunny and warm
    Just a little cold in the early mornings and evenings.
    We went to the bar with Stella for breakfast then to do a food shop.
    Hope your arm gets better soon Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Hoje o meu dia foi tão cheio que me esqueci completamente do meu blog.
      Fui para a cozinha 4 vezes fazer comida e Maria Helena veio almoçar comigo e passou a tarde aqui brincando com OZZY.
      Minha neta veio buscar Maria Helena quase na hora do jantar.
      Agora vou ver se tenho tempo para publicar minha moldura.
      Querida amiga, uma noite maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir