terça-feira, 31 de agosto de 2021

NM_FRAME_31-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the beautiful frame Neli.
    Today is warm and sunny.
    My husband and i went for a walk this morning.
    Stella and i sat in the garden.
    My husband is making windows to go in the attic now.
    Hope your day is good Neli.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui tivemos chuva o dia todo, é uma chuva fraca, até agora, mas o céu está ficando muito escuro, com umas nuvens negras, pesadas.
      Hoje foi mais um dia de limpeza e a faxineira e eu trabalhamos muito, ela saiu a pouco. Ainda tenho que preparar o jantar.
      Meu marido chegou agora com o
      peixe que comprou e tive que acondicionar os peixes e guardar no congelador.
      Imagino que as janelas do sótão que seu marido está fazendo vão ficar bonitas.
      OZZY está sentindo falta da minha filha, do meu neto e da cachorrinha do meu neto.
      Vou começar a preparar o jantar agora.
      Querida amiga, um ótimo fim de tarde para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir