quarta-feira, 1 de setembro de 2021

NM_FRAME_01-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    All your frames are so pretty
    Today is sunny and warm.
    My husband and i went for a walk.
    I am cooking Aubergines now.
    A friend brought me a lot of fresh tomatoes and aubergines and peppers from her vegetable garden
    Have a nice day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Hoje temos sol e muitas nuvens.
      Emprestei meu carro para meu genro, pois o carro dele está na oficina e minha neta vem me buscar para ir ao supermercado.
      Ozzy já percebeu que vou sair e está me agradando para eu levar ele junto. OZZY está a casa dia mais inteligente. Minha neta chegou.
      Querida amiga, tenha um lindo dia junto aos seus familiares!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir