sábado, 11 de setembro de 2021

NM_FRAME_11-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    I love it.
    Today is warm and sunny.
    We went for a walk this morning.
    Also sat in the garden in the afternoon.
    Now i need to sort out some files on the computer.
    Have a good Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Deitei um pouco depois do almoço e só acordei agora, mas dormir me fez bem. OZZY deitou ao meu lado e dormiu também.
      Preciso organizar e limpar meus arquivos também, meus pendrives estão pesados.
      O dia foi de sol e muito calor, mas agora temos muitas nuvens escuras, talvez chova à noite.
      Hoje decidi descansar, vou fazer uma ou 2 molduras, agora. Depois talvez faça alguns quebra-cabeças aqui no computador.
      Um ótimo final de domingo para você e os seus, querida amiga!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir