domingo, 12 de setembro de 2021

NM_FRAME_12-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning went for a walk with my husbamd.
    This afternoon my friend camr to see me.
    We sat in the garden and had lots to talk abouy.
    Hope your day is good Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui temos muito calor e está tudo nublado.
    Hoje almoçamos tarde, porque nosso desjejum foi tarde e depois quis descansar um pouco, mas OZZY não deixou e agora, enquanto estou aqui, digitando, ele está dormindo aos meus pés.
    Meu marido levou meu carro para troca de óleo.
    Agora vou lavar a louça do almoço e temperar a comida que vou cozinhar para o jantar.
    Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir