sábado, 16 de outubro de 2021

NM_FRAME_16-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the flowers in the frame.
    Today is a dull day with lots of clouds.
    I went to market in the village with my husband this morning.
    I have been reading a book which was interesting.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui está nublado e quente. Também não temos um dia agradável, nem bonito.
      O calor me deixa muito cansada e desanimada. Se eu gostasse de sair e passear, poderia me divertir um pouco, quem sabe...mas, na verdade, não gosto de sair, gosto de ficar em casa.
      Daqui a 10 dias estarei viajando para Florianópolis, no sul do Brasil, para a casa de minha filha. OZZY vai comigo.
      Estou fazendo mais molduras.
      Querida amiga, Um tranquilo domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir