domingo, 17 de outubro de 2021

NM_FRAME_17-19-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Pretty frame.
    I like it as it is unusual.
    Today we have sun and blue sky.
    We went for a walk.
    I cooked rice with mixed mushrooms for lunch.
    Then this afternoon i made a card.
    Soon i will do my cross stitch.
    Have a lovely day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui temos céu nublado novamente e muito calor.
    Eu continuo organizando o apartamento para minha viagem, quero deixar tudo fácil para meu marido, principalmente os remédios dele, para ele não se confundir, pois são vários que ele toma diariamente.
    A viagem vai ser difícil, para mim, pois vou levar o OZZY sozinha e ele dá um pouco de trabalho na viagem, normalmente, pois tenho que dar muita atenção a ele, para ele não ficar agitado, pois são quase 6 horas dentro do avião e ele fica esse tempo todo dentro de uma bolsa. Além do mais, tenho que pegar 2 aviões para chegar em Florianópolis.
    Vou terminar de fazer o almoço, agora.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir